Política de Reserva
1. Regras de Cancelamentos e Reembolsos
No ato desta reserva, o cliente declara estar ciente e de acordo com as políticas de Cancelamento e não comparecimento. Havendo necessidade de alteração do veículo escolhido que não venha interferir no cronograma de utilização contratado, bem como para o cancelamento do serviço, o cliente deverá comunicar formalmente através do e-mail pergunte@garageinn.com.br, não sendo aceitas alterações ou cancelamentos por telefone. O cancelamento de reserva estará sujeita conforme as condições abaixo:
-
1.1 As solicitações de reembolso no caso de cancelamento antecipado da reserva e comunicado formalmente obedecerão a seguinte política de reembolso:
-
1.2 Será passível de receber a devolução de 90% do valor pago aquele usuário que avisar o cancelamento da reserva online com pelo menos 7 dias de antecedência.
-
1.3 Será passível de receber a devolução de 70% do valor pago aquele usuário que avisar o cancelamento da reserva online com pelo menos 48 horas de antecedência.
-
1.4 Será passível de receber a devolução de 40% do valor pago aquele usuário que avisar o cancelamento da reserva online com até 24 horas de antecedência.
-
1.5 Após o início do período da reserva, os cancelamentos não serão mais aceitos e se configurará como não comparecimento do usuário (“no show”). Nesse caso não haverá estorno do valor pago, uma vez que a vaga estará́ reservada e disponível para utilização do usuário.
-
1.6 O valor a ser reembolsado será realizado através de estorno, de acordo com meio de pagamento utilizado pelo cliente no momento da contratação da reserva.
-
1.7 No ato da reserva, o cliente declara estar ciente e de acordo com as políticas de cancelamento e não comparecimento, que estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei federal no 8.078 de 1991).
2. Informações de utilização da estadia – Reserva Online
-
Algumas de nossas estruturas não permitem exclusividade para vagas cobertas, as mesmas poderão ser utilizadas mediante disponibilidade no local.
-
Para maiores informações sobre o serviço de traslado oferecido nos estacionamentos próximos aos aeroportos, é necessário contatar a própria unidade. A reserva é pessoal e intransferível.
- Caso haja necessidade de mudança de placa do veículo, comunicar formalmente e antecipadamente, observando o prazo de 48 horas, através do e-mail: celso@garageinn.com.br para que seja efetivada as alterações em sua reserva dentro do horário comercial.
-
É obrigatória a apresentação do voucher impresso, possibilitando a identificação da reserva na entrada do veículo no estacionamento.
-
Não há tolerância na primeira hora de estadia.
-
As diárias têm duração de 24 (vinte e quatro) horas, a contar a partir do horário de entrada informado em sua reserva. A política de cancelamento instituída pelo Virapark está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei federal no 8.078 de 1991).
Institucional
Blog
Estacionamento
Antiga Rodovia Santos Dumont,
Km 64 - Jardim Santa Maria II, Campinas - SP, 13053-701




